You are not logged in.

** Candidaturas **
Candidaturas a MOD: [Abertas]
Candidaturas a GO: [Abertas]
Candidaturas a Redator: [Abertas]
Candidaturas a Designer: [Abertas]

Em breve novidades no fórum!! Aguardem...

blackpies

Administrador do Jogo

• "blackpies" started this thread

Occupation: Estudante

• Send private message

1

Thursday, August 5th 2010, 2:28pm

Candidaturas para Operador de Jogo [FECHADAS]

Olá a todos,

Estão abertas as candidaturas para GO (Operador de Jogo), mas antes de nos enviares a tua candidatura, verifica se preenches os seguintes requisitos:

1. Tens de ter pelo menos 18 anos;

2. Um lugar como GO exige muita dedicação e tempo livre;

3. É essencial que como GO, tenhas um vasto conhecimento das regras do Jogo e conhecimentos básicos das regras do Fórum.

4. É necessário que tenhas uma boa educação, paciência e muito importante, que escrevas bem Português;

5. Deves também ter disponibilidade para frequentar o canal de IRC oficial do WildgunsPt.

FAQ

P) Os membros da equipa têm acesso a dados privados?

R) Alguns membros da equipa têm acesso a dados privados, mas eles não estão autorizados a divulgá-los. Todos eles assinam um documento legal, que diz que são responsáveis pela protecção dos dados a que têm acesso e que qualquer mau uso ou divulgação não autorizada dos mesmos, resulta em expulsão da equipa e respectivos procedimentos legais por parte da GameForge contra eles.

Se preenches todos os requisitos e estás interessado em ser Operador de Jogo, então envia a tua candidatura para candidaturas@wildguns.com.pt.

Na tua candidatura deves colocar no Assunto [Candidatura a GO] e responder às seguintes questões:

1º Servidor e nick onde jogas (Caso jogues em mais que 1 servidor, indica-nos o servidor e o respectivo nick):

2º Nick no Fórum:

3º Indica-nos a hierarquia da equipa do jogo e do fórum, começando do lugar inferior e acabando no lugar superior:

4º Indica-nos os link's onde podemos encontrar as Regras do Jogo e as Regras do Fórum:

5º Explica-nos, por palavras tuas, quais as funções de um Operador de Jogo:

6ª Porque devemos escolher-te para o cargo?

Nota: O conjunto de respostas ao ponto 5º e 6º terá de conter mais de 100 palavras, candidaturas com menos serão rejeitadas.

Naturalmente que toda a vossa postura e ajuda no fórum serão avaliadas.

Boa sorte a todos,

A Administração do Wildguns.Pt

fire_mai

O poder da chama Ex-GA

Occupation: TAE

• Send private message

2

Saturday, April 23rd 2011, 1:02am

As candidaturas continuam abertas, estamos à tua espera

Candidaturas a Operador de Jogo Abertas

fire_mai

O poder da chama Ex-GA

Occupation: TAE

• Send private message

3

Wednesday, June 1st 2011, 9:00pm

Estás à espera de quê para enviares a tua candidatura?

Lembra-te que sem Operadores de Jogo, a resposta em tempo útil aos jogadores é praticamente impossível.

Candidata-te!

Candidaturas a Operador de Jogo Abertas

4

Wednesday, January 25th 2012, 8:41pm

Boas comunidade,

Apercebi me que o email para o qual estavam a enviar as vossas candidaturas, se enviarem de um "determinado tipo de email" ele simplesmente não as recebe. Infelizmente creio que se calhar muitas candidaturas se perderam ou nao obtiveram resposta, por esse motivo.

Dito isso criei agora este email:

candidaturaswildguns@hotmail.com

Agradecia que enviassem para esse email, pois ai tenho a certeza que a mesma chegue a nós :)

Espero que quem enviou e nao obteve resposta volta-se a enviar, e de resto, já fiz o pedido à comunidade no meu post ao tornar me GA:

O_Serodeo

Era uma alegria para mim ver as pessoas da comunidade a ajudarem a termos uma equipa de jogo como o Wildguns.pt merece. É esta a altura, é esta a oportunidade! :) Aqueles que estavam indecisos ou a adiar a decisão por algum motivo, aproveitem este momento pois queremos construir algo bonito para a equipa de jogo da nossa comunidade, e não conseguimos sem vocês!

Cumprimentos,
GA O_Serodeo

O_Serodeo anda nas redondezas .... guardem as donzelas e sirvam os canecos!
" Não digas uma oração por mim agora, guarda a até a manha seguinte! "

GA Glad.pt
GA Tanoth.pt
GA Wild.pt
BA Bitefight.lt
MOD KA.br
GO KA.com
GO BK.pt

Ex-BA Katsuro.lt
Ex-SMOD Wild.pt
Ex-SMOD Katsuro.br
Ex-GO Wild.br
Ex-MOD Glad.pt

5

Wednesday, February 22nd 2012, 4:49pm

Boas,

Um sincero OBRIGADO a todos os que enviaram candidatura! :)

Vamos agora analisá-las todas e contactar as pessoas para acabar por formar a equipa de jogo do Wildguns.pt!

Fico muito contente, por ter visto diversos antigos\bons jogadores a darem o passo em frente e a juntarem se ao meu novo projecto, o que sem duvida é meio caminho andado para podermos dar à comunidade a equipa que vocês merecem!

Candidaturas Fechadas!

Cumprimentos,
O_Serodeo

GA Glad.pt
GA Tanoth.pt
GA Wild.pt
BA Bitefight.lt
MOD KA.br
GO KA.com
GO BK.pt

Ex-BA Katsuro.lt
Ex-SMOD Wild.pt
Ex-SMOD Katsuro.br
Ex-GO Wild.br
Ex-MOD Glad.pt

6

Saturday, April 14th 2012, 2:53pm

Boas Comunidade!

A tua equipa de Jogo precisa de ti novamente :) Quem estiver interessado em ajudar a sua comunidade e a embarcar nesta nova experiência, por favor não hesite e contribua para o jogo que tanto gosta de jogar!

O email para enviar a sua aplicação é:

candidaturaswildguns@hotmail.com

De resto sigam-se pelo padrão do tópico inicial :)

Muito obrigado a todos!

Cumprimentos,
O_Serodeo

GA Glad.pt
GA Tanoth.pt
GA Wild.pt
BA Bitefight.lt
MOD KA.br
GO KA.com
GO BK.pt

Ex-BA Katsuro.lt
Ex-SMOD Wild.pt
Ex-SMOD Katsuro.br
Ex-GO Wild.br