Muito obrigado pessoal
Reparei agora que o meu tópico de apresentação é o que tem mais posts da equipa o que significa que já passei por muita e muita historia aqui
Desde o momento em que era um simples forasteiro que ninguem conhecia que caiu aqui de "para quedas" como mod ( numa altura em que a vida estava bastante complicada para os mesmos

lolol... estes mods que agora andam para ai sao uns meninos! xD ) ... até o momento em que envolvi também com a area de jogo, e agora para muita pena minha, afastei me de vez da minha area "lar" e pelo qual tanto carinho tinha, e me tornei admin do jogo.
Vi posts de pessoas que tinham duvidas sobre mim, mas que depois gostaram do meu trabalho... vi posts de pessoas que sinto saudades e infelizmente já nao andam aqui pelo forum

( tenho saudades desse tempo ) , e vi posts de pessoas que espero que eu nao tenha desiludido... ... a verdade é que sou humano, posso ter feitos erros, mas sempre dei o meu melhor, tentei agir de forma correcta e creio que fiz muita coisa boa pela comunidade, mas infelizmente pertencer a uma team é tudo menos uma linha recta, é uma estrada cheia de curvas perigosas e cheia de obstaculos em que rezamos para ter os melhores reflexos e decisoes possiveis

Mas penso que nao se safei mal, e de falta de empenho em ajudar ninguem me pode acusar

Nunca é facil independentemente da função que desempenhamos, seja essa um simples mod, go ou admin de jogo!
A verdade é que comecei como um forasteiro aqui... e que agora esta comunidade é das que tem mais significado para mim e tenho orgulho de agora poder fazer parte da administração da mesma. Juro que se pode-se fazer ainda mais por ela... fazia sempre mais. Nada me dava mais gosto que servidores cheios de gente, rivalidades, um forum cheio de pessoal ( e até de picardias vá

lolol ... apesar de agora eu já nao poder intervir para o pessoal se acalmar, porque pela primeira vez desde que aqui cheguei já nao é a minha funçao

) ... enfim!
Desabafos de um "velho louco" xD ... as vezes dá me para o lado sentimental, deve ser do cansaço, isto de epoca de exames e directas não vai com nada!

eheh
Mais uma vez obrigado por tudo, e a todos